Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Colapso

Ahá!
Já estava achando que eu tinha desistido...
Tenho que admitir que tive sérios problemas para postar nesse mês de janeiro que passou, mas então resolvi recomeçar agora em fevereiro. Esqueçamos janeiro. Mas, antes de ir em frente, tenho que aproveitar esse meu problema para desenvolver um novo post.
E esse novo post tratará do que me ocorreu nesse fatídico mês, e porque tive dificuldades para postar.

Eu morava em Natal, em um local extremamente pacífico e isolado dos problemas da cidade (que também nem é grande, então tentem visualizar quão pacífico é esse lugar a que me refiro). Enfim, uma vez, quando um dos meus tios foi me visitar lá, ele brincou: "Ricardo, esse lugar é tão tranquilo, que aqui as suas únicas preocupações seriam um ataque de algum animal (o lugar é rodeado por uma mini-floresta) ou um evento cataclístico de força maior". Pois bem, como nenhum animal me atacou, sobrou a segunda opção. Um raio fritou a minha casa.

Está bem, ele não carbonizou nada, mas destruiu meu computador e a TV a cabo (o que, para mim, é muita coisa). E eu já havia perdido meu celular por causa de vírus, e meu DVD por motivos desconhecidos. Enfim, meu único contato com a civilização era a TV aberta e meu notebook. Mas como felicidade de pobre dura pouco, meu notebook deu problema de superaquecimento (não foi culpa minha, depois eu soube que os notebooks da HP tem esse mal).

Conlcuindo: TV aberta. Isto é, graças a esse colapso tecnológico, tive que esquecer momentaneamente o blog, mas com a promessa de voltar em fevereiro após solucionar todos os problemas um por um. E aqui estou eu, ao pixels e a cores para satisfazer mais uma vez meus blogueiros (que até o momento se resumem a uns 4 amigos meus, valeu aí pelo apoio pessoal!).

Pois bem, isso posto, aguardem minhas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário