Na verdade o nome do tópico é só pelo horário mesmo. Acho que, se eu tiver algum leitor assíduo, ele deve estar revoltado porque eu não posto há dias. Isso se chama vida pessoal, que todos tem. Mentira, no meu caso isso se chama "faculdade destruindo o pouco que resta de mim". Na verdade isso é parte faculdade, parte minha preguiça, parte minha vontade em fazer outras coisas.
Eu tenho centenas de ideias de post. Sério mesmo. Vai ter um chamado "o ovo ou a galinha?", um falando sobre fama, outro sobre o "óbvio" (que tá encalhado na minha pasta de rascunhos), mas eu não vou postar nenhum deles agora. Por que? porque eu não estou em condições pra isso (pode não parecer, mas eu penso antes de escrever aqui, quer dizer, nesse momento eu não estou pensando muito, mas não importa). Tem várias sessões no meu blog que eu tenho que manter: "sugestão de jogo", "em defesa do RPG", "frase marcante", "tlec tlec tlec" (com só uma edição até agora), etc. São tantas que nem o animal do dono do blog consegue se lembrar.
Só estou falando isso aqui pra dar sinal de vida, eu não sei se vocês já perceberam, mas eu tento manter uma média de ao menos 10~12 postagens a cada mês, não sei se esse mês vai dar. Se não der tudo bem, ninguém lê o blog mesmo. E bem, já que estou meio que desabafando aqui eu vou falar mais um pouco sobre mim, é a essa hora da noite que eu já não estou no meu juízo perfeito e começo a divulgar informações comprometedoras (haha, claro que não ¬¬). Bom, eu tenho pouco a dizer sobre minha vida: meu dedo indicador tá me matando de tanto fazer pestana no violão (to aprendendo a tocar, então ainda sou aquele cara que canta mal e toca mal, mas acha que tá arrasando), realmente tá doendo pra caramba (tenho uma política de evitar palavrões nesses posts, então vocês jamais saberão a extensão da porra dessa dor), e eu to digitando sem usá-lo.
Hmmm, estou tendo que estudar pra caramba pra faculdade. São só meus amigos que leem este blog, mas fingindo que alguém mais leia eu vou dizer que faço biologia na USP como se fosse uma grande novidade pro leitor. O motivo pelo qual eu me mudei pra São Paulo por acaso. Não pretendo falar da cidade nesse post, então basta vocês saberem que eu to tendo que estudar pra caramba, e obviamente não estou sendo tão bem-sucedido já que estou a essa hora escrevendo no meu blog. O que mais... Ah, estou lendo fullmetal alchemist (não pela net, estou comprando em sebos e bancas e talz, sou contra a pirataria sempre que possível). Bem, é maneiro, acredito que muita gente não conhece, mas tem uns papos altamente filosóficos, o que interessa a mim, que tento filosofar.
Comprei um livro sobre ornitologia pra ler, pois gosto de pássaros. Vou passar o feriadão em Brasília, visitando meus tios, descobri hoje o vírus do orkut... Engraçado, falar assim no blog me lembra o twitter. Eu realmente estou tentando me adaptar e entender qual o sentido daquele negócio, mas é difícil falar alguma coisa quando tu tem uns 140 caracteres. Não sei se alguém notou, mas já que eu me lembrei agora eu vou falar: eu consegui finalmente colocar tags em todas as minhas postagens. Isso deu um trabalho desgraçado, tinha uns posts que eu nem lembrava o que eu tinha escrito, mas enfim, estão aí e espero que tenham notado.
Acho que é isso. Não vou escrever muito porque todo mundo tem preguiça de ler. Eu tenho preguiça de ler quando o texto não é interessante. Não sei se você achou esse texto interessante, eu acharia interessante se você achasse interessante e me interessando pelo seu interesse eu poderia interessantemente concluir algo interessante. Mas deixa isso pra depois. Boa noite.
Oh Ricardo, fiquei triste por saber que meus comentários não significam muito por aqui (brincadeira, eu entendo kkk) mas eu senti falta dos seus posts viu? Ia até comentar quando nos encontrássemos no msn (coisa rara) que você não tava mais postando por aqui.. fico feliz de tê-lo de volta! Adorei o último parágrafo kkk beijos!
ResponderExcluirHehe, obrigado Alana, pode não parecer, mas eu também visito o seu blog. Vou começar a vencer minha preguiça e postar nele!
ResponderExcluir