Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tirando o pó

O blog está parado há mais de 7 meses.

É interessante que, quando temos muitas coisas para fazer, deixamos tudo que consideramos secundário de lado. Talvez o ser humano goste de se concentrar no que ele considera de fato importante. Bah. Mal voltei pro blog e já estou recomeçando minhas elucubrações... Eu tratava de diversas seções aqui nesse blog, algumas que eu mantinha com muito carinho e outras nem tanto, várias que serviram para mudar a dinâmica do blog às vezes, e outras que foram um certo fracasso.

Resolvi então mudar a cara do blog. Não foi uma ideia ruim. Mudança do usual é bom, muitas vezes. Mas faltou investimento no resultado final. Eu vim anunciar então o fechamento deste blog. Não, eu não desisti. Aliás, mesmo que eu venha a desistir certo dia, eu sempre poderei voltar, a menos que eu exclua o blog, coisa que não pretendo fazer.

Estou abandonando este porque vou começar um novo blog. Por que começar um novo blog? Porque este blog tem apenas parte da minha cara, de verdade. Gostaria de um em que eu pudesse tratar de outros assuntos, mais conectados a atualidades e dia-a-dia do que são as minhas divagações. Mas não quero começar isso nesse blog, pois isto seria poluir todo o trabalho que comecei aqui. Como eu acho que já disse em alguma postagem anterior em algum momento, eu gosto do trabalho que fiz nesse blog. Gosto mesmo. Apesar de que diversas postagens eu acho que modificaria hoje, a maioria expressava de fato o que eu pensava naquele momento em que eu pensava.

Eu penso em um blog diferente. É provável que ele no começo ainda precise de testes. Posso usar o pouco que aprendi com esse para evitar cometer os mesmo erros, mas também pretendo variar meu estilo de escrita. Sei que meu estilo atual é algo como "uma documentário sobre desertos na tv cultura". Perdoem-me por isso. Como eu já disse, mudanças são importantes. Vou começar a trabalhar no protótipo do novo blog e, quando estiver mais ou menos pronto, mando o link para cá.

Desejem-me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário